Notícias

Fato Relevante – Indicação do Novo Diretor Presidente da Companhia – Gianfranco Catrini

A ECORODOVIAS INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA S.A. (“Companhia”), em atendimento às disposições da Resolução da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”) nº 44, de 23 de agosto de 2021, comunica aos seus acionistas e ao mercado que, em reunião dos membros de seu conselho de administração realizada nesta data, foi aprovada a indicação do Sr. GIANFRANCO CATRINI para o cargo de Diretor Presidente da Companhia.

Sua eleição e posse ao cargo ficará condicionada à obtenção de todos os registros e autorizações necessários perante os órgãos competentes, sendo certo que a efetiva eleição do Sr. Gianfranco Catrini para o cargo será oportunamente deliberada pelos membros do conselho de administração da Companhia.

O Sr. Gianfranco Catrini é Graduado em Administração e Negócios (Business & Administration) pela Carlo Cattaneo University – Liuc na Itália em 1995, MBA na Said Business School, Oxford University, na Inglaterra em 2005 e Advanced Management Program (AMP) pela Harvard Business School nos Estados Unidos em 2021. Ocupou posições na Impregilo International Infrastructures NV, WeBuild S.p.A. e Lane Industries Inc.

Para mais informações, clique aqui.

Marcello Guidotti
Diretor Executivo de Finanças e de Relações com Investidores
+55 (11) 3787 2683/2612/2674/2681
invest@ecorodovias.com.br
http://ri.ecorodovias.com.br