Notícias

Comunicado ao Mercado – Liquidação da 10ª Emissão de debentures da Ecorodovias Concessões e Serviços.

A ECORODOVIAS INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA S.A. (“Companhia”), e sua controlada ECORODOVIAS CONCESSÕES E SERVIÇOS S.A. (“ECS”), em continuidade ao Fato Relevante divulgado pela ECS em 08 de julho de 2020, comunicam aos acionistas e ao mercado em geral que, no dia 14 de julho de 2020, foi concluída com sucesso a liquidação da 10ª emissão de debêntures simples, não conversíveis em ações, da espécie quirografária, em série única, da ECS, no valor total de R$1 bilhão, realizada nos termos da Instrução CVM nº 476, de 16 de janeiro de 2009, conforme alterada (“Instrução CVM 476”) (“Emissão” e “Debêntures”).

As Debêntures farão jus a juros remuneratório correspondentes a CDI + 3,50% a.a.. O prazo de vencimento das Debêntures será de 36 meses, contados da Data de Emissão, vencendo-se, portanto, em 13 de julho de 2023.

Os recursos líquidos obtidos por meio da Emissão das Debêntures serão destinados para o pagamento de dívidas, investimentos e reforço de caixa da ECS. As Debêntures não contarão com garantias de qualquer natureza.

A Companhia ratifica seu compromisso com as suas obrigações, como companhia aberta listada no Novo Mercado da B3, sendo que toda e qualquer informação relevante será divulgada em conformidade com a legislação pertinente e em vigor.

O presente material tem caráter exclusivamente informativo, nos termos da legislação em vigor, e não deve ser interpretado ou considerado, para todos os fins e efeitos legais, como um material de venda e/ou de divulgação das Debêntures.

Para acessar o documento completo, clique aqui.

Relações com Investidores
Tel: (+55) 11 3787-2612 / 2683 / 2674 / 2681
invest@ecorodovias.com.br
ri.ecorodovias.com