Notícias

Comunicado ao Mercado – Definição da estrutura organizacional e eleição da nova diretoria estatutária da EcoRodovias

A ECORODOVIAS INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA S.A. (“Companhia” ou “EcoRodovias”), vem a público informar, aos seus acionistas e ao mercado em geral, que o Conselho de Administração da Companhia, em reunião realizada em 28 de julho de 2022, definiu a estrutura organizacional e elegeu a nova diretoria estatutária da EcoRodovias.

Esse processo de transformação empresarial foi iniciado na Assembleia Geral de Acionistas realizada em 27 de abril de 2022, que aprovou a simplificação do Estatuto Social, extinguindo diversas diretorias estatutárias e deixando a critério do Conselho de Administração definir as funções, atribuições e composição da diretoria estatutária, conforme a necessidade dos negócios da Companhia.

O Conselho de Administração avaliou o momento atual e os desafios da Companhia e adotou as seguintes premissas para promover uma nova estrutura organizacional enxuta, ágil e eficiente:

Neste contexto, o Conselho de Administração aprovou a nova composição da diretoria estatutária da Companhia:

O Diretor Presidente exercerá a função de Diretor de Relações com Investidores.

São Paulo, 28 de julho de 2022

Marcello Guidotti
Diretor de Relações com Investidores
EcoRodovias Infraestrutura e Logística S.A.
+55 (11) 3787 2683/2612/2681
invest@ecorodovias.com.br