Ecorodovias - Relações com Investidores Mobile
Notícias

FATO RELEVANTE

São Paulo, 10 de janeiro de 2018 - A ECORODOVIAS INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA S.A. ("Companhia") em atendimento às disposições do parágrafo 4° do artigo 157 da Lei n° 6.404/76, conforme alterada, e da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") n° 358/02, vêm a público informar aos seus acionistas e ao mercado em geral foi classificada em primeiro lugar na Concorrência Internacional n° 01/2017 para a concessão da prestação de serviços públicos de operação, manutenção e realização de investimentos como implantação de equipamentos de tráfego e atendimento ao usuário do Trecho Norte do Rodoanel Mário Covas por um prazo de 30 anos a partir da assinatura do contrato. A classificação se deu em razão do maior valor do ágio ofertado, correspondente a R$420.632.986,00.

Após os prazos para interposição de recursos referentes aos documentos apresentados, haverá a homologação e a adjudicação do resultado do leilão pela Artesp - Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo. A Companhia será posteriormente convocada para a assinatura do contrato de concessão.

A aquisição desse ativo é consistente com a estratégia do Grupo EcoRodovias de focar nos ativos de concessões rodoviárias e alongar o prazo de duração do seu portfólio.

A EcoRodovias ratifica seu compromisso com as suas obrigações, como companhia aberta listada no Novo Mercado da B3, sendo que toda e qualquer informação relevante será divulgada em conformidade com a legislação pertinente e em vigor.

Para acessar o documento completo, clique aqui.


Fale com o RI

Telefone: +55 11 3787 2667
E-mail: invest@ecorodovias.com.br

©2018 Grupo Ecorodovias.
Todos os direitos reservados.