Ecorodovias - Relações com Investidores Mobile
Notícias

FATO RELEVANTE

São Paulo, 28 de dezembro de 2017 - A ECORODOVIAS INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA S.A. ("Ecorodovias"), sua controlada direta ECORODOVIAS CONCESSÕES E SERVIÇOS S.A. ("ECS") e sua controlada indireta ECO101 CONCESSIONÁRIA DE RODOVIAS S.A. ("Eco101") em atendimento às disposições do parágrafo 4° do artigo 157 da Lei n° 6.404/76, conforme alterada, e da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") n° 358/02, vêm a público informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que, a ECS celebrou Contratos de Compra e Venda de Ações com Coimex Empreendimentos e Participações Ltda., Rio Novo Locações Ltda., A. Madeira Indústria e Comércio Ltda., Urbesa Administração e Participações Ltda., Tervap Pitanga Mineração e Pavimentação Ltda., Contek Engenharia S.A. e MMF Empreendimentos e Participações Ltda., que compõem a Centaurus Participações S.A. ("Centaurus") e com a Grant Concessões e Participações Ltda. ("Grant") referentes a aquisição, pela ECS, de 42% do capital social da Eco101, atualmente detidos pela Grant e pelos acionistas da Centaurus.

A ECS pagará por essa participação o valor de R$46.650.000,00 em 60 parcelas, corrigidas a partir de agosto de 2017 pelo IPCA, com dois anos de carência a partir da data de assinatura do contrato.

A conclusão da compra está sujeita à verificação de condições precedentes usuais, as quais incluem a comunicação prévia à ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), aprovação do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica - CADE.

A Ecorodovias ratifica seu compromisso com as suas obrigações, como companhia aberta listada no Novo Mercado da B3, sendo que toda e qualquer informação relevante será divulgada em conformidade com a legislação pertinente e em vigor.

Para acessar o documento completo, clique aqui.


Fale com o RI

Telefone: +55 11 3787 2667
E-mail: invest@ecorodovias.com.br

©2018 Grupo Ecorodovias.
Todos os direitos reservados.