Ecorodovias - Relações com Investidores Mobile
Notícias

FATO RELEVANTE

São Paulo, 13 de Dezembro de 2017 - A ECORODOVIAS INFRAESTRUTURA E LOGÍSTICA S.A. ("Companhia") e sua controlada direta ELOG S.A. ("Elog") em atendimento às disposições do parágrafo 4° do artigo 157 da Lei n° 6.404/76, conforme alterada, e da Instrução da Comissão de Valores Mobiliários ("CVM") n° 358/02, vêm a público informar aos seus acionistas e ao mercado em geral que celebrou contrato de Compra e Venda de Ações entre a Companhia e a Multilog S.A., referente a alienação, pela Companhia, de 100% do capital social da Elog.

O valor total da alienação é de R$90 milhões e será liquidado em 84 parcelas mensais, iguais e sucessivas, corrigidas pela atualização do CDI a partir da data do fechamento.

A conclusão da alienação está sujeita à verificação de certas condições precedentes, as quais incluem a aprovação prévia da Secretaria da Receita Federal do Brasil, do Conselho Administrativo de Defesa Econômica - CADE, a transferência das quotas do Ecopátio Logística Cubatão Ltda. ("Ecopátio") para a Companhia e o pagamento da totalidade da dívida da Elog.

Com essa operação a Companhia venderá todas as unidades operacionais da Elog as quais empregam 530 colaboradores diretos e incluem 3 CLIAs, 1 Porto Seco, 1 Centro de Distribuição, a operação de Transporte Sudeste, exceto o Ecopátio.

A venda da Elog é consistente com a estratégia do Grupo EcoRodovias de focar nos ativos de concessões rodoviárias.

A EcoRodovias ratifica seu compromisso com as suas obrigações, como companhia aberta listada no Novo Mercado da B3, sendo que toda e qualquer informação relevante será divulgada em conformidade com a legislação pertinente e em vigor.

Para acessar o documento completo, clique aqui.


Fale com o RI

Telefone: +55 11 3787 2667
E-mail: invest@ecorodovias.com.br

©2018 Grupo Ecorodovias.
Todos os direitos reservados.